Alexandra Belo

[vc_row fullwidth=”true”][vc_column][mk_image src=”http://www.aiaradc.org/wp-content/uploads/2016/06/expo_romeiros_alexandra_belo_01.jpg” image_size=”full”][mk_image src=”http://www.aiaradc.org/wp-content/uploads/2016/06/expo_romeiros_alexandra_belo_02.jpg” image_size=”full”][mk_image src=”http://www.aiaradc.org/wp-content/uploads/2016/06/expo_romeiros_alexandra_belo_03.jpg” image_size=”full”][TS_VCSC_Amaran_Popup position=”center center” duration=”12000″ mobile=”true” title=”Alexandra Belo”]

Nasceu em Castelo Branco, em 1982. Sempre gostou de utilizar o desenho como meio de expressão, pensamento ou simplesmente observação.
Tem uma licenciatura em Arquitectura na FA-UL, em Lisboa, um Mestrado em Management da Construção pela Universitat Ramon Llull, em Barcelona, e actualmente está a frequentar o Doutoramento em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos, no ISCTE, em Lisboa.
Viveu em Barcelona, viajou bastante, trabalha como arquitecta entre Castelo Branco e Lisboa, e desenha para observar a realidade de uma forma descontraída, descomplexada e desligada do mundo virtual do desenho informático a que a profissão obriga.
Participa em encontros, workshops e outras actividades ligadas aos Urban Sketchers Portugal desde 2011, sendo membro da Associação USKP desde 2014. Tem também um blog de desenho, em conjunto com Vítor Mingacho, “The draughtsman’s contract”, no qual ambos fazem publicações frequentes sobre desenho e urban sketching.

[/TS_VCSC_Amaran_Popup][/vc_column][/vc_row]