A AiaR- Associação de Desenvolvimento pela Cultura, no âmbito do festival de Cinema de Guerra da Raia 2017 irá organizar um Workshop de audiovisual de iniciação à realização denominado “JUNIORES FILMAM ELVAS”.
O objectivo será facultar aos formandos as ferramentas teóricas necessárias para a realização de um filme de 3 minutos., sob a supervisão do formador, durante o período do workshop.
[iphorm id=4 name="Reabilitação e conservação do património arquitectónico"]

-Material necessário: os filmes serão gravados com os telemóveis dos formandos e montados nos seus computadores portáteis, que deverão ser equipados com o programa adobe première pro instalado na versão trial, 30 dias.
Duração do Workshop: 16 horas, dividido em 2 semanas, 2 dia por semana (terças e quintas), 4 horas por dia. 20, 22, 27 e 29 de Dezembro de 2016.

Por fim, os filmes serão exibidos numa sessão, aberta ao público, dentro do Festival de Cinema e serão avaliados com notas de 1 a 5 pelos espectadores.

O vencedor ganha um mini-soldadinho, oferecido pelo Festival de Cinema de Guerra, durante a cerimónia de entrega de prémios.

-Formador: Francisco Costa

-Mínimo de alunos 5, máximo 20.

-Inscrições até 8 de Dezembro de 2016.

Em caso de qualquer dúvida contactar através do correio electrónico: aiar.adc@gmail.com.